Atenção:
Alguns dos textos e imagens utilizados neste blog foram coletados na internet ou adquiridos através de amigos.

Se alguém souber "o autor", favor me informar para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

Para Refletir:

" Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!! "

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oração


Senhor, faz de mim
Um meio de TUA COMUNICAÇÃO.
Onde tantos jogam bombas de destruição...
que eu leve a palavra da UNIÃO!
Onde tantos procuram ser servidor...
que eu leve a alegria de servir!
Onde tantos fecham a mão para bater...
que eu abra o coração para acolher!
Onde tantos adoram a máquina...
que eu saiba venerar o HOMEM!
Onde tantos endeusam a técnica...
que eu saiba humanizar a PESSOA!
Onde a vida perdeu o sentido...
que eu leve o sentido de viver!
Onde tantos me pedem um peixe...
que eu saiba ensinar a pescar!
Onde tantos me pedem pão...
que eu saiba ensinar a plantar!
Onde tantos estão sempre distante...
que eu seja alguém sempre presente!
Onde tantos sofrem a solidão que faz morrer...
que eu seja o amigo que faz viver!
Onde tantos só vivem a matéria que passa...
que eu viva o espírito que fica!
Onde tantos só olham para a terra...
que eu saiba olhar também para o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas