Atenção:
Alguns dos textos e imagens utilizados neste blog foram coletados na internet ou adquiridos através de amigos.

Se alguém souber "o autor", favor me informar para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

Para Refletir:

" Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!! "

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A beleza...

Uma mulher que passeava pela feira, parou em frente a uma barraca
onde um homem vendia vasos de barro.
Alguns deles eram trabalhados: tinham paisagens pintadas ou
eram decorados com rosas e coraçõeszinhos.
A mulher perguntou o preço dos vasos e surpreendeu-se
ao ouvir o homem falar que todos custavam o mesmo preço.
Então ela perguntou: _ mas como este vaso simples custa o mesmo
dos outros pintados com belas paisagens, estes deveriam ser mais caro.
Ao que ele respondeu: _ eu só posso cobrar pelo meu trabalho,
pela beleza eu nunca poderei cobrar.
_"A beleza está nos olhos de quem a vê!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas