Atenção:
Alguns dos textos e imagens utilizados neste blog foram coletados na internet ou adquiridos através de amigos.

Se alguém souber "o autor", favor me informar para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

Para Refletir:

" Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!! "

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Obrigado Senhor


Obrigado Senhor: pelo meu coração que te ama.
Obrigado Senhor: pela luz dos meus olhos que procuram te ver.
Obrigado Senhor: pela liberdade das minhas mãos que acenam para ti.
Obrigado Senhor: pelas minhas pernas que se curvam para ti.
Obrigado Senhor: pela tonalidade da minha voz que reza a ti.
Obrigado Senhor: pela ação dos meus braços que procuram te abraçar.
Obrigado Senhor: pelo meu cérebro que pensa em ti.
Obrigado Senhor: pela minha vida que vive para ti.
Se eu te agradeço Senhor é porque vejo que
tantos querem te amar e não podem.
Tantos querem te ver e lhes faltam luz.
Tantos querem escrever e lhes faltam mãos.
Tantos querem rezar e lhes faltam voz.
Tantos querem caminhar e lhes faltam pernas.
Tantos querem trabalhar e lhes faltam braços.
Tantos querem pensar e lhes faltam juízo.
Tantos querem viver e lhes faltam vida...
Obrigado Senhor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas