Atenção:
Alguns dos textos e imagens utilizados neste blog foram coletados na internet ou adquiridos através de amigos.

Se alguém souber "o autor", favor me informar para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

Para Refletir:

" Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!! "

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Não recebi nada do que pedi

Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos
e Ele me fez fraco para conservar-me humilde.
Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos
e Ele deu-me a doença para compreendê-lo melhor.
Pedi a Deus riquezas para tudo possuir
e Ele deixou-me a pobreza para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim
e Ele deu-me humildade para que D'Ele precisasse.
Pedi a Deus tudo para gozar a vida
e Ele deu-me a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi,
mas deste-me tudo o que eu precisava,
e, quase contra a minha vontade,
as preses que não fiz foram atendidas.
Louvado sejas, ò meu Deus,
entre todos os homens ninguém tem mais do que eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas