Atenção:
Alguns dos textos e imagens utilizados neste blog foram coletados na internet ou adquiridos através de amigos.

Se alguém souber "o autor", favor me informar para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

Para Refletir:

" Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!! "

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudade de Jaguaretama

                                          
Aos Que Passam Em Nossas Vidas

"Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.

Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não há os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso..."
Antoine De Saint-Exupery
...Espero que eu tenha deixado na cidade de Jaguarema muito de mim,
pois com certeza estou levando muito desse povo bom, amigo e acolhedor, 
que tanto me ajudaram...
...Meus queridos alunos, colegas de trabalho do Instituto Imaculada Conceição,
minha querida Diretora Cláudia e todos os amigos que fiz em Jaguaretama...
... jamais esquecerei de todos vocês... 
...E como diz o poeta "qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas