Atenção:
Alguns dos textos e imagens utilizados neste blog foram coletados na internet ou adquiridos através de amigos.

Se alguém souber "o autor", favor me informar para que eu possa dar-lhe os devidos créditos.

Para Refletir:

" Se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!! "

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O poder de um amigo!

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas posso ouvir você e juntos poderemos encontrar soluções.
Eu não posso não apagar as mágoas, as dores do passado, nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se você precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso estar contigo e oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos, felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas possoapontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesma, sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser...
...Eu só posso amar você e ser seu amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas